Dicas de Sexo

Sexo na folia

No carnaval é comum as pessoas extravasarem de todas as formas, acontece muitos beijos na boca e até mesmo sexo. Contudo, é importante saber dosar a curtição e pensar bem antes de fazer alguma coisa, pois isso pode ser bem arriscado.

Existem casos de meninas que se embebedaram durante a folia, fizeram sexo com desconhecidos sem camisinha e acabaram ficando grávidas. Há também pessoas que fazem relações sexuais sem o uso do preservativo e é contaminado por sérias DSTs.

Assim, é fundamental que você se divirta nesse carnaval com responsabilidade em todos os aspectos. Dance, pule, beije...aproveite cada momento de alegria. Não exagere na bebida e nem faça sexo sem prevenção.


Ejaculação precoce

Muitos homens sofrem de ejaculação precoce, que se trata de um problema onde o homem ejacula antes de penetrar na mulher. Assim, ele ejacula antes de a mulher sentir orgasmo. Entretanto, não se desespere está sofrendo desse mal, pois ele á bastante comum.

Existe tratamento para a ejaculação precoce que pode ser bastante eficiente se seguido corretamente. Uma parte desse tratamento é um tanto que curiosa, já que o homem terá que controlar os seus estímulos sexuais.

Será necessário tomar alguns medicamentos, mas não consuma remédios que não sejam receitados por um médico. Faça os exames necessários e não tenha vergonha do seu problema.


Sexo na agua: a gravidez pode acontecer?

É comum as pessoas terem dúvidas à respeito de sexo e ficam imaginando coisas que fogem da realidade. Uma das perguntas constantes é: Sexo na água pode engravidar? A resposta é sim, é inquestionável que isso é possível.

A água não irá impedir a fecundação, ou seja, se a relação sexual se concretizar de fato e o casal não tiver meios para previnir, então a gravidez é bastante provável. Assim, não pense que fazer sexo no mar pode te livrarde ficar grávida.

Para evitar a gravidez indesejada e outras tantas doenças sexualmente transmissíveis, é fundamental que você use camisinha na hora da relação. Cuidado com o que o povo fala por aí porque na maioria das vezes pode ser um grande engano.



Anticoncepcional Selene

Um dos meios mais eficientes para prevenir uma gravidez é o anticoncepcional. Esse tipo de medicamento não pode ser consumido sem orientação médica, pois os seus efeitos podem variar de mulher para mulher.

A Selene é um tipo de pílula que, como as outras, também tem efeitos colaterais. Ela pode possibilitar o ganho de peso da mulher, também pode colaborar com as espinhas e causar algumas inflamações.

Por isso, antes de adquirir um anticoncepcional, vá ao médico para que ele possa analisar a quantidade de hormônios que o seu corpo precisa. A pílula é um método eficaz, mas que deve ser consumida diariamente, sem poder haver o esquecimento. Contudo, não se esqueça de usar camisinha na hora do sexo, pois só ele previne das DST.



Dicas de Sexo


O sexo é algo muito sério nas vidas das pessoas, não se pode fazer apenas por fazer. O prazer proporcionado por ele faz as pessoas abusarem da criatividade para colocar mais fogo na relação. Sexo movido por aventura tem muita diferença.

Independente de qualquer coisa,tem que haver carinho e respeito na hora da relação. As preliminares costumam ser muito excitantes incluem além de beijos e caricias.

Cada um gosta do sexo de uma maneira, uns tem preferência por algo mais calmo, outros preferem uma coisa mais selvagem. Enfim, o sexo não deve ser feito com qualquer um, trata-se de uma coisa muito intima. Apimentar a relação é a dica fundamental, sensualidade antes de qualquer coisa pode transformar o momento.


Como funcionam os testes de gravidez

Os testes de gravidez têm a finalidade de procurar no sangue ou na urina da mulher um hormônio chamado (HCG) Gonadotrofina Coriônica Humana. O mesmo só aparece se a mulher estiver gravida, não existe outra hipótese para que este hormônio possa aparecer, só que a mulher está grávida.

Ambos os testes, tanto o da urina como a do sangue, funcionam procurando por este hormônio. Mas muitas mulheres também optam por fazer testes caseiros, que são simples e fáceis de fazer, e proporcionam a privacidade das mulheres que não querem que ninguém saiba.

Mas é aconselhável que se o seu teste dê positivo, você procure seu médico e comprove se é mesmo. Pois afinal se estiver grávida daqui a alguns meses todos ficaram sabendo que uma nova vida está para vir ao mundo.



Gravidez adolescencia

A gravidez na adolescência tem aumentado grandemente aqui no Brasil, muitas e muitas garotas não se previnem e acabam ficando grávidas indesejavelmente, ou seja, têm uma gravidez indesejada. E isso é terrível, muitas pensam em aborto, outras choram desesperadamente, com medo de revelar aos seus pais, que estão grávidas na adolescência.

Por isso, quando a pessoa certa chegar, e você achar que é o momento, não deixe de se prevenir, não perca os momentos mais divertidos de sua vida, que é sem dúvidas a adolescência. Muitas adolescentes perdem de se divertir com inteligência sua adolescência porque ficam grávidas, e assim passam a ter que cuidar da sua saúde, e da nova vida que estará por vir.

Mas o fator mais preocupante de tudo isso, é que se o número de mulheres grávidas na adolescência tem aumentado, significa que os adolescentes não estão se prevenindo, e isso pode além de resultar em uma gravidez indesejada, pode aumentar o número de pessoas com doenças sexualmente transmissíveis.



Pilula do dia seguinte

A Pílula do dia seguinte, ou Anticoncepção de emergência, como muitos também chamam, é o uso de um medicamento até 72 horas, após uma relação sexual desprotegida ou acidental, tendo a prioridade de evitar uma gravidez indesejada.

Lembre-se que a pílula do dia seguinte só deve ser usada em caso de emergência, e ela não deve ser adotada como um método de rotina. Pois se ingerida com freqüência pode proporcionar fortes efeitos colaterais intensos e em alguns casos ela pode perder o seu efeito, e assim não surte os resultados esperados, que é o de evitar a gravidez.

A pílula do dia seguinte se ingerida dentro de 24 horas após a relação sexual desprotegida, tem um risco de 5 % que falhe. Se ingerida entre 25 e 48 horas, o índice aumenta para 15 %. Entre 49 e 72 horas após a relação, o índice de falhas pode chegar até 42 %. Então o quão mais rápido melhor. Mas para utilizar a pílula do dia seguinte, é necessário que você procure por um médico ginecologista, para que você tenha a sua receita.



Saiba mais sobre a Aids

Todos sabemos que a Aids é uma doença muito perigosa, sexualmente transmissível, que pode ou não demorar muito tempo para se manifestar, ou seja, se uma pessoa não faz exames regularmente ela até pode estar com o vírus, e não saber disso.

O vírus HIV é o causador da Aids, que produz o enfraquecimento de todo o nosso sistema imunológico. Então esse vírus deixa o nosso organismo sem proteções contra outras infecções, que por esse motivo, faz qualquer probleminha se transformar em algo fatal.

Infelizmente esta doença não tem cura, apenas é possível prolongar a vida do doente com bons tratamentos médicos. Mas é claro que existem organismos que os tratamentos não fazem efeitos, e a pessoa pode em muito pouco tempo vir a falecer. Então se lembre de prevenir-se em suas relações sexuais, agora que você já sabe mais sobre a Aids.



Perder a virgindade - Qual o momento certo?

Não há um momento certo para perder a virgindade, você deve estar bem confiante no que irá fazer, e totalmente segura. Sua primeira vez deve ser em lugar bonito, aconchegante, inesquecível e é claro que com o cara certo, que valha a pena.

Meu conselho seria que você esperasse até o dia de seu casamento, pois assim você jamais se arrependeria, e seria a pessoa certa e o momento certo. De acordo com as leis de Deus, você deve perder sua virgindade apenas com o seu marido, mas caso a tentação for maior, lembre-se de se prevenir.

Mas caso ainda houver dúvidas se você está preparada, ou se o rapaz é o cara certo, que te merece, que vai te dar o valor que você merece, não faça nada. Tenha paciência, perder a virgindade não é uma brincadeira, é algo sério que deve ser bem pensado.



Gravidez na adolescencia

A gravidez na adolescência atinge grandemente o nosso país, e esse problema é considerado um dos maiores desafios que o Brasil tem enfrentado, seguido dos preconceitos raciais e homicídios de jovens entre 10 e 19 anos.

Aqui no Brasil a porcentagem de adolescentes grávidas, representa uma boa parte das mulheres gestantes, há cinco anos atrás era de 6,8%, mas atualmente já está por volta de 10%, sendo que aqui no Brasil são realizados mais de 2 milhões de partos por ano.

Muitas pessoas até discriminam a gravidez na adolescência, criticam, julgam, falam mal, mas se esquecem que o motivo dessa gravidez e a falta de estrutura dos pais ao criarem seus filhos. A gravidez na adolescência está crescendo cada vez mais, pelo motivo dos adolescentes iniciarem uma vida sexual mais cedo. Assim muitos não se previnem contra uma gravidez indesejada, ou mesmo doenças sexualmente transmissíveis.



Teste de gravidez

Muitas mulheres têm relações sexuais sem se prevenir contra uma gravidez indesejada, não tomam pílula e nem utilizam preservativos. Tomar pílula é algo ótimo, totalmente confiável para não engravidar, porém a camisinha é algo de extrema importante na hora de ter uma relação sexual, pois além de prevenir o casal de uma gravidez indesejada, previne contra as inúmeras doenças sexualmente transmissíveis.

Quando uma garota não se previne, obviamente ela quer fazer um teste de gravidez, para saber se felizmente ou infelizmente ela ficou grávida. E quando a menstruação atrasa alguns dias o nervosismo vem à tona. O teste de gravidez pode ser feito pelo sangue, ou pela urina.

Descobrem se uma mulher está grávida, caso encontrem um hormônio diferente no sangue ou na urina da mulher, esse hormônio só aparece quando a mulher está grávida, ele é chamado de Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG), ou simplesmente hormônio da gravidez. Caso esteja com dúvidas se está ou não grávida, faça logo o teste de gravidez para se caso der positivo, já começar a ter cuidados com sua saúde.



Crime de estupro

Crime de estupro é realmente algo imundo e repulsivo, chega a dar pavor só de pensar. Imagine uma garotinha que foi vitima de um crime de estupro, porém que ainda está viva. Pense quantos traumas e problemas relacionados uma pessoa pode ter por ter vivido um momento horrível e sinistro como este?

Os nojentos que cometem o crime de estupro podem pegar de oito a doze anos de prisão, se a violência cometida, resulta em lesão corporal de natureza grave. Mas se o estupro resulta em morte, a pena é de doze a vinte e cinco anos de prisão.

Na minha opinião, não deveria nem ter um pena de prisão, e sim mandar matar uma pessoa que tem a coragem de estuprar. O mais me deixa agoniada, é saber que um dia esses bandidos, poderão ser soltos novamente.



Estatisticas da Pornografia na Internet

As estatísticas de pornografia na internet, sem dúvidas está bem abaixo do que as pessoas imaginam, apenas 12% dos sites são pornográficos. Pornografia é o que mais se encontra na internet, pois é o que dá mais dinheiro hoje em dia, por esse motivo me espantei quando vi que a estatística era de apenas 12%.

Mas se formos levar em consideração todos os assuntos e temas diferentes que temos na internet, 12% para apenas um tema, está uma porcentagem bem alta, mas devemos admitir que não para o tema "pornografia".

Outra estatística obvia, é que 89% dos sites pornográficos são dos EUA, isso porque a maioria dos sites de lá são pagos, e com os sites pornôs eles faturam bem mais. Já aqui no Brasil, é muito difícil um site pago fazer sucesso, por esse motivo a grande maioria dos sites, de qualquer assunto existente são gratuitos.



Como nao engravidar

Você tem relações sexuais regularmente, e deseja se informar das melhores maneiras de como não engravidar? Saiba que existem várias maneiras de se prevenir de uma gravidez indesejada. O essencial é utilizando a camisinha, pois com ela você não engravida, e se protege de doenças sexualmente transmissíveis.

Porém também existe a famosa pílula, que é considerada a forma mais correta para não engravidar, pois só utilizando a camisinha é muito arriscado. Realmente é necessário que a pessoa se cuide, prevenindo-se para que não venha ter uma gravidez indesejada, pois o bebê não terá culpa de vir ao mundo, e o casal sem dúvidas não terá estrutura para criar a criança.

Lembre-se que para não engravidar, você jamais poderá se descuidar, pois um qualquer descuido pode ser a porta para uma nova vida nascer.



Gravidez na adolescencia, riscos, sintomas e dicas

Já é grande o número de adolescentes que por irresponsabilidade engravidam sem desejar tem uma criança. Muitas crianças que acabam de se tornar adolescentes, já ficam grávidas, sendo que na maioria, seus corpos ainda nem estão formados. O que sem dúvidas, é um fator muito prejudicial à saúde, e ao desenvolvimento da adolescente.

O melhor a fazer contra a gravidez na adolescencia, é usar preservativos, e fazer com que a garota tome anticoncepcional, para que uma nova vida não venha ao mundo, sem à vontade de seus pais. O pior de tudo isso, é que muitos preferem resolver tudo, com o aborto. O que é uma verdadeira maldade!

Sem falar que por diversos adolescentes não se prevenirem com o preservativo, acabam muitas vezes, não só engravidando, mas sim podem ser contaminados por DSTs, (doenças sexualmente transmissíveis). E por esse motivo sofrer mais ainda. Cuide-se de todas as maneiras possíveis, sua vida é tudo que você tem!


Gravidez mes a mes

Quando a mulher está grávida ela deve saber tudo o que irá acontecer com ela mês a mês, para ter uma gravidez saudável, e sem perigo de nada acontecer. No primeiro mês, a mulher poderá terá ausência da menstruação; muito cansaço e sonolência; modificações no seio; vontade de urinar com freqüência; náusea, vômitos e salivação excessiva; azia e dificuldade de digestão; repulsa ou desejo por certos alimentos; etc. No segundo mês, a mulher sentira dores de cabeça, às vezes desmaios ou tontura; sentira prisão de ventre; e alguns sintomas iguais ao do primeiro mês. No terceiro mês às roupas já começam a ficar um pouco mais estreita; o apetite aumenta bastante; e algumas veias ficam bem mais visíveis devido ao aumento de sangue.

No quarto e no quinto mês, os maiores sintomas são de aumento da umidade vaginal; muitas vezes sentir câimbras nas pernas; muitas vezes inchaços dos tornozelos, nos pés, e às vezes nas mãos; fortes dores nas costas; e também já será possível sentir alguns leves movimentos do bebê. No sexto mês é comum sentir coceira no abdômen; aumento na pulsação; e os movimentos fetais ficam cada vez mais intensos.

No sétimo e oitavo mês, a gestante sente dormência na parte baixa do ventre; falta de ar e significativas dificuldades para respirar; muita insônia; alguns surgimentos de veias varicosas ou hemorróidas; fortes sensações de entupimento do ouvido; e algumas vezes já se podem sentir algumas contrações. No nono mês o bebê já estará pronto para nascer, e todos os sintomas citados acima ficam bem mais fortes.

0 comentários: